terça-feira, 15 de maio de 2012

Tu És o Meu Herói! - Testemunho de Cristina Mendes


Foram mais de sete anos ao teu lado, ao lado de alguém que me fez acreditar que tudo é possível e que tudo é verdadeiro. Tudo começou quando entrei para o rancho de Pussos. O tempo foi passando e a afinidade que tinha por ti aumentava a cada dia, a cada hora que passava junto de ti. Consegui desenhar a minha vida de uma forma simples, mas dinâmica. As histórias, as aventuras que tu “desenhaste” no meu coração serão jamais esquecidas. Com elas aprendi imenso a saber como lidar com determinadas situações, com aquilo que me rodeia e com o que é capaz de me “destruir”. No dia 16 de Março, estive contigo e desfrutei o prazer de ter o teu carinho e escutar as tuas deliciosas palavras. A tua maneira de expressar cada palavra, de entender cada gesto e cada caricatura que cada um apresentava. Essa é sem dúvida digna de uma sabedoria incondicional e do amor que tens pelos outros que te rodeiam.
Porque eu te louvo, porque te amo, porque eu sou uma das milhares de pessoas que te homenageia pelo Ser Humano que és, pela prestação que deste e por todo o carinho que prestaste mesmo quando estavas distante ao cumprir o teu dever num caminho que escolheste junto de Deus e que todos nós, jovens, que hoje e sempre presenciamos cheios de glória e satisfação. E agora? Continuas distante? Não! Atualmente estás muito mais perto de cada um de nós. Acredito que estás a olhar por todos nós, a avaliar cada um e, principalmente a ajudar cada um de nós a cumprir todos os nossos desejos e sonhos que surgirão pela vida. Obrigado pelos momentos que me proporcionaste, pelos sorrisos que colocaste presente em mim em todos os dias que estava junto de t e por todas as vezes que me levaste a que acreditasse em mim, em todos aqueles que me rodeiam e principalmente Nele. Obrigado pelas gargalhadas que me fizeste soltar e pelo apoio que me deste quando os meus dias eram simplesmente contraditórios. Estou bastante grata por tudo aquilo que me testemunhaste e principalmente por tudo aquilo que me fizeste levar a acreditar que tudo é possível. Eu acredito em Ti!! “Se me amas, não chores!” Independentemente da dor que sinto e que acabarei por sentir para todo o sempre, eu tentarei não chorar, porque a questão é simples e verdadeira, EU AMO-TE!!  Ensinaste-me a ser forte e eu lido com isso dessa mesma maneira e feitio, mesmo quando o sofrimento é demasiado e acaba por lidar com o meu coração de uma forma espontânea. Um dia chegarei junto de ti e nesse mesmo instante pronunciarei o teu divino nome. Quero também ter a oportunidade de te ter nos braços e junto de ti quero poder destacar tudo aquilo que és para mim, a pessoa que encantou os meus olhos e que ao mesmo tempo fez com que o meu coração se enfeitiçasse pelo Ser mais fantástico e mais glorioso, TU! És a luz da minha vida, a luz que ilumina os meus olhos e a minha vida!

OBRIGADO POR TUDO MEU CARLOS FURTADO, EU AMO-TE E AMARTE-EI PARA SEMPRE!!

Resta-me agora despedir-me de ti, com um simples e breve, Até Já. Sabes perfeitamente que és o meu Ídolo e que a tua pessoa está presente todos os dias em mim. :)

- Cristina Mendes GJ Sol do Meu Ser

Sem comentários:

Enviar um comentário

Santo Estêvão

Santo Estêvão
Padroeiro da Paróquia Pussos