segunda-feira, 4 de junho de 2012

Testemunho de Vaco Dias - MMF

Porque tu eras mais que um companheiro.. mais que um amigo.. mais que um irmão.. eras e serás sempre o Herói, uma fonte eterna de vitalidade, de ajuda, de amor, de carinho, de boa disposição.. acima de tudo vais ser TU, na vida de cada um de NÓS.

Lembro-me exatamente de todos os momentos passados a teu lado.. Tudo começou com uma “Descoberta”.. as tuas primeiras palavras dirigidas a mim foram “Um dia ainda vais virar padre” e sorriste para mim, talvez um dos poucos sorrisos verdadeiros na minha vida.

E ao longo dos tempos foste-me conhecendo como mais ninguém conhecia, bem lá no fundo, escavando todos os bons e maus momentos, e ajudaste-me muito em grandes escolhas.

Todos os nossos mensageiros que foram ao “Curso de Animadores” sabem o que fiz.. Um final em relaxamento, e uma das frases que mais me toca e me põe um sorriso na cara é “Desculpa Vasco, mas não consegui sentir o cabelo a esvoaçar”..

Com o tempo tornaste-te o meu Herói, foste tu que me apoias-te e foste tu que disseste sempre “Não queres falar? Eu compreendo e aceito”.

O teu sorriso jamais será esquecido, e o teu olhar tranquilizador também não, nem mesmo as palavras e os gestos abandonarão o meu ser e o meu coração, e serão sempre as únicas coisas que me lembrarei em momentos piores, tal como me fazias.. Levantavas-me sempre a auto-estima.

Porque na tua despedida, depois de todas as lágrimas escorridas na minha face, e até mesmo no meu coração ficou um eterno sorriso dirigido ao Céu onde sei que tu o abraçaste com todo o amor que nos transmitias.

Serás sempre uma luz nas nossas vidas e saberás sempre a falta que nos fazes..

Jamais serás esquecido Eterno Frei Carlos
Ter-te-ei sempre a olhar por mim, e por todos nós, aí, no CÉU ♥

“Vem Luz da Minha Vida, Sol do Meu Ser”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Santo Estêvão

Santo Estêvão
Padroeiro da Paróquia Pussos